Minha foto
Um macaco que pensa que pensa.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sobre o carnaval 2010


"....Baby a História é a mesma. Aprendi na quaresma. Depois do carnaval a carne é algo mortal com multa de avançar sinal..."
Aqui estou; Destruído.
Festinha sebosa de gente que não tem o que fazer. Olinda... Não quero cantar mais nada! Tô roco! Gripado...! Ressaca...! Ressaca sim. Meu carnaval começa no sábado e termina na quarta. É...! No “Segura a coisa” mesmo, e daí!? Malditos jovens do reggae!
Esse foi o primeiro carnaval em dez anos que eu fico sem uma base no meio do frejo. Talvez por isso que eu me senti mais cansado. Se bem que o calor também estava demais. Putz! Lembrei de uma cerveja quente que me venderam no domingo... Devia ser crime hediondo vender cerveja quente no carnaval. Tirando isso eu não tenho do que reclamar. Posso até dizer que foi perfeito. Na paz e no amor. A única cena de violência que eu presenciei foi de um policial descendo a tonfa em um vendedor de loló. A pena por vender loló em Olinda é apanhar feito um tapete empoeirado?
Pois bem; o carnaval foi total. Só quero saber ano que vem. O resto são detalhes. Para detalhes ouçam Roberto Carlos.
Abraço.

Nenhum comentário: